quarta-feira, 4 de abril de 2012

Me apresento a vocês

Bom, é meu primeiro dia aqui no blog...e esse primeiro post vou me apresentar a vocês. Não é tudo que dá pra falar na bio.


Disse á vocês minhas bandas preferidas etc.. e etc...


Bom moro vamos dizer..em uma cidade 'fim de mundo' Bebedouro-SP
Tenho 13 anos, meu aniversário é dia 10/05. Estou no 9º Ano.
Vamos dizer que...bom, eu estudo numa escola MUITO chata, onde todos são mimados e filinhos de papai e mamãe... Não tenho muitos amigos pois não em encaixo no 'padrão' da escola, que é: Ser riquinha, bonita, gostar de Justin, Restart, Michel Teló e umas outras modinhas pop, usar nike usb e etc... 
Sou aquela pessoa que odeia esse tipo de música, uso all star e odeio ser filinha de mamãe e papai, e curto rock.
Não me visto de rosa dos pés a cabeça, odeio brincos, pulseiras, anéis, presilhas e enfeites de cabelo. Vamos dizer que sou bem do tipo 'menina macho'. Odeio seguir os padrões da sociedade. Não sou normal. Enfim, se fossemos seguir os padrões do mundo de hoje estariamos perdidos...E realmente o mundo está perdido já que 70% da população segue esses padrões. 

Minhas fotos *--*




E esta sou eu.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário