quarta-feira, 4 de abril de 2012

Punk

Boom, eu adoro, e me identifico muito com o estilo Punk, exeto os cabelos punk's femininos. E vou postar os look's que eu mais gosto.


Tem algumas fotos de look's da Avril...enfim, ás vezes ela pode parecer meio que a "poser do rock" mas tem certos look's dela que me inspiram e eu adoro.




 Adorei esse! Adoro saia xadrez com meia calça arrastão..e sempre com um all star!
Muitos acham a meia calça arrastão vulgar, e sim ela já foi usada por várias mulheres com o objetivo de parecer vulgar. Mas hoje ficar perfeito com look's para rockeiras!





 Eu adorei esse vestido, está um pouco para o gótico...mas gostei, show!




Nessa foto parece até meio vulgar...mas essa calça com um all star ficaria perfeito! É uma calça leg cortada, dá até para rasgar em casa... Enfim, com um all star, ou até mesmo junto com uma meia calça arrastão daria um belo look!

Nenhum comentário:

Postar um comentário